Aos comandos de uma Husqvarna ocupa a 2ª posição no Campeonato


Uma semana depois de na Baja Portalegre 500 ter conquistado pelo terceiro ano consecutivo um lugar de pódio na mais importante competição de Todo-o-Terreno da Europa, Bruno Santos voltou a subir ao pódio agora em Mação onde foi 3º classificado na segunda etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid.

Campeão nacional em 2018 e 2019 o piloto de Torres Vedras disputou a prova aos comandos de uma Husqvarna. Foi 3º numa etapa inicial marcada por bastante chuva e esteve quase até ao fim da prova na luta pela vitória.

“O dia estava a correr bem praticamente em todas as especiais e tinha cometido poucos erros. Mas, houve ali um erro muito crucial já na fase final que deitou a perder uma esperança de fazer um melhor resultado nesta prova e de levar daqui mais pontos que era o nosso objetivo. Agora falta-nos apenas uma prova e a revalidação do título está um bocadinho complicada. A competição está muito renhida e há vários pilotos que podem vir a conquistar este campeonato. Está tudo em aberto e vai ficar tudo para se decidir na última prova. Vai ser até ao fim. Gostei muito da corrida. Acho que foi muito boa do ponto de vista do percurso e da navegação. Tivemos muita navegação, muitas notas e fazia a diferença navegar bem e não cometer erros. Foi navegação pura como nós achamos que deve ser”,

afirmou no final da prova o piloto que conta com o apoio da Momento TT.

A terceira e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid a disputar em Alcanena e inicialmente marcada para o início de dezembro foi adiada para 23 e 24 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Add to cart